Com unidade em BH, aplicativo de delivery de bebidas cresce 300% na pandemia
Com unidade em BH, aplicativo de delivery de bebidas cresce 300% na pandemia
O Bebidas Online está presente em 67 cidades do Brasil.
Desenvolvido há menos de dois anos por dois jovens empreendedores do interior de São Paulo, o aplicativo Bebidas Online cresceu 300% em 2020 e projeta faturamento de R$ 50 milhões em 2021.
Os números expressivos são fruto de uma combinação entre o vantajoso modelo de franquia criado pela marca e o momento atual, favorável aos negócios que oferecem soluções digitais por conta da pandemia e do isolamento social.
O aplicativo foi criado pelos empresários Gabriel Medeiros Santos, 28 anos, e Ciro Thiago Neto, de 26, a princípio para solucionar um problema do brasileiro: ter de sair para comprar bebida no meio de um churrasco, por exemplo. Tudo isso antes da pandemia.
Com a mudança de cenário, a demanda pelo app explodiu e os jovens empresários enxergaram a oportunidade de expandir o negócio por meio de franquias.
Hoje, o Bebidas Online está presente em 67 cidades do Brasil, entre elas Belo Horizonte, Lagoa Santa e Contagem, alcançando uma população estimada em 12 milhões de pessoas. “Nossa meta é chegar a 200 unidades até o fim deste ano”, diz Ciro.
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica