Herchcovitch para Tok&Stok
Herchcovitch para Tok&Stok
Nova linha de moda casa assinada por Alexandre Herchcovitch chega às lojas da rede Tok&Stok.
![](https://www.odebate.com.br/arquivos/img/noticias/mundo_empresarial/11-2013/Alexandre-Herchcovitch-TokStok.jpg)
A moda casa tem merecido tanta atenção quanto a moda vestuário, afinal o ambiente em que se vive é uma extensão da própria pessoa, um reflexo de sua personalidade. Validando esta linha de pensamento, basta conferir o sucesso de parcerias entre estilistas e empresas de mobiliários e acessórios para casa.
A parceria entre o designer paulista Alexandre Herchcovitch e a rede brasileira Tok&Stok, iniciou em 2005. A Tok&Stok foi fundada em 1978, pelo casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil, e tem como lema oferecer soluções práticas a preços acessíveis.
O foco maior desta associação é desenvolver produtos homewear através da aplicação das estampas exclusivas criadas por Herchcovitch, imprimindo uma personalidade às peças. As emblemáticas caveiras do estilista já foram incorporadas a xícaras, copos, pratos, canecas, almofadas e vários outros itens de utilidade.
A nova linha criada por Herchcovitch para a Tok&Stok foi inspirada na estética das louças clássicas holandesas e inglesas, que trazem ilustrações de cenas bucólicas, com vários elementos da natureza presentes e em tons bem suaves como azuis, verdes e rosas.
Para fazer a sua interpretação renovada deste estilo, Herchcovitch mergulhou na sua essência e colocou seu toque nos desenhos clássicos, a imagem dos esqueletos das figuras representadas. O mais interessante é que as estampas, apesar de conterem este ar vanguardista, mantiveram a suavidade característica da época.
Foto: Alexandre Herchcovitch Tok&Stok Fonte: Divulgação