Grupo WhatsApp

Mil bolsas de espanhol de graça!

Mil bolsas de espanhol de graça!

14/08/2025 Divulgação

Participantes serão distribuídos entre os níveis iniciante, pré-intermediário, intermediário ou avançado, conforme o resultado de um teste de nivelamento.

O Santander Universidades, em parceria com a plataforma Open Mundo, abriu inscrições para o programa Santander Espanhol Online 2025, que concederá 1 mil bolsas de estudo para um curso online de espanhol com duração de seis meses. O curso será online, com aulas interativas e em grupo. Os participantes serão distribuídos entre os níveis iniciante, pré-intermediário, intermediário ou avançado, conforme o resultado do teste de nivelamento aplicado após a inscrição. 

Para participar, é necessário se inscrever pelo link https://app.santanderopenacademy.com/pt-BR/program/espanol-online-2025?utm_source=Imprensa&utm_medium=Release&utm_campaign=SOABR-Espanhol-Imprensa até 27/10/2025. Não é necessário ser cliente do Banco para ser elegível.

A iniciativa tem como objetivo democratizar o acesso ao ensino de idiomas, oferecendo formação de qualidade para quem deseja desenvolver ou aprimorar suas habilidades no idioma espanhol. O curso será oferecido por meio da plataforma Open Mundo, referência no ensino digital de línguas estrangeiras. “Acreditamos que aprender um novo idioma é uma ferramenta poderosa de transformação que possibilita oportunidades internacionais de trabalho, formando talentos preparados para os desafios de um mundo globalizado”, afirma Márcio Giannico, senior head de Governos, Instituições, Educação e Universia do Santander.

As bolsas são destinadas a pessoas com 18 anos ou mais no momento da inscrição, que sejam cidadãs ou residentes legais de 13 países elegíveis: Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Espanha, Estados Unidos, México, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido e Uruguai. É necessário ter conhecimento básico em espanhol, inglês ou português para realizar o curso.

Para mais informações sobre bolsas de estudo clique aqui...

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!

Entre para o nosso grupo de notícias no WhatsApp

Todos os nossos textos são publicados também no Facebook e no X (antigo Twitter)

Quem somos



10 cursos online gratuitos em ciência de dados, liderança e metodologias ágeis

Startup sediada no Parque Científico e Tecnológico da Unicamp disponibiliza capacitações com certificado incluso.

Autor: Divulgação


AGTU debate o futuro do trabalho na “era da IA”

AGTU promove live gratuita em 26 de novembro para discutir como a Inteligência Artificial impacta o mercado e o papel dos profissionais.

Autor: Divulgação


Curso gratuito de educação financeira online

Participantes serão contemplados com três trilhas de 120 horas de conteúdo prático, dinâmico e gamificado para transformar sua relação com o dinheiro.

Autor: Divulgação


Maior plataforma de ensino gratuito oferece curso introdutório de Coreano

Cultura coreana desperta interesse no Brasil e impulsiona busca por aprendizado do idioma.

Autor: Divulgação

Maior plataforma de ensino gratuito oferece curso introdutório de Coreano

Fecomércio abre inscrições para 6 mil vagas em cursos do Sesc em Minas

Oportunidades nas áreas de Educação, Artes e Esportes são destinadas para o público com renda familiar de até dois salários mínimos por pessoa.

Autor: Divulgação


Startup de educação oferece 9 cursos gratuitos com certificado

Capacitações trazem conhecimento em temas como ciência de dados, liderança e metodologias ágeis.

Autor: Divulgação


Oitava edição do Novembro Negro UFMG recebe propostas de atividades

“Epistemes, estéticas e subjetividades negras” é o tema deste ano; todos os interessados podem propor iniciativas.

Autor: Divulgação


Fundação João Pinheiro publica edital de mestrado gratuito em Administração Pública

Inscrições para seleção da turma 2026-2028 podem ser feitas entre 4/9 e 6/10/2025.

Autor: Divulgação


Instituto Ramacrisna abre inscrições para curso de capacitação profissional

O Instituto Ramacrisna está com inscrições abertas para seis cursos gratuitos de capacitação profissional na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Autor: Divulgação

Instituto Ramacrisna abre inscrições para curso de capacitação profissional

UFSCar abre curso grátis sobre microplásticos

Inscrições abertas para o curso online e gratuito da UFSCar sobre microplásticos, ministrado por Walter Waldman, referência na área.

Autor: Divulgação

UFSCar abre curso grátis sobre microplásticos

Curso gratuito de Gestão e Liderança recebe inscrições até 31 de agosto

Aulas são on-line e gravadas, com acesso por um ano e certificado de conclusão.

Autor: Divulgação

Curso gratuito de Gestão e Liderança recebe inscrições até 31 de agosto

Escola Técnica abre vagas para agropecuária

Escola Técnica Agropecuária Engenheiro Salvador Arena oferece 29 vagas gratuitas para curso técnico. Inscrições abertas.

Autor: Divulgação

Escola Técnica abre vagas para agropecuária