Fernando & Sorocaba anunciam vinda do fenômeno do country Dustin Lynch
Fernando & Sorocaba anunciam vinda do fenômeno do country Dustin Lynch
Cantor, que é sucesso mundial, vem ao Brasil à convite da dupla para participar do show histórico no Jaguariúna Rodeo Festival.

Fernando & Sorocaba anunciam o cantor Dustin Lynch, sucesso da música country com mais de 6,3 milhões de ouvintes no Spotify, em participação especial no show do dia 27 de setembro, no Jaguariúna Rodeo Festival(JRF). O cantor sobe ao palco da famosa festa do interior paulista durante a apresentação da dupla em bloco totalmente dedicado ao country. Os sertanejos, que também doarão todo o cachê do show em apoio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, trarão um repertório que contemplará seus grandes sucessos, como “Madri”, “É Tenso”, “Gaveta”, “Paga Pau”, “A Galera do Chapéu” e uma das mais recentes, “Cold Blooded”, para o JRF.
Com a participação de Dustin, Fernando & Sorocaba, que fizeram apresentação épica apenas em voz e violão no evento em 2023 e tiveram seu show eleito pela fanbase da música sertaneja um dos melhores no segmento, prometem fazer história mais uma vez no JRF, com um show personalizado, intitulado "Fernando & Sorocaba Nash", fazendo alusão à Nashville, cidade do Tennessee, nos EUA, e considerada a capital da música country.
Fazendo um esquenta para o lançamento do álbum “Nash”, Fernando & Sorocaba disponibilizaram na última quinta-feira (25) a faixa intitulada “Cold Blooded” em parceria com o cantor norte americano Chase Matthew. Com apenas 4 dias de seu lançamento, a música atingiu 1 milhão de visualizações no Youtube oficial da dupla e trouxe mais um grande marco: pela primeira vez na história, um artista brasileiro é adicionado às maiores playlists de country dos Estados Unidos. Ouça e assista aqui.
Foto: Eric Oelke
Para mais informações sobre música clique aqui...
Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!
Entre para o nosso grupo de notícias no WhatsApp
Todos os nossos textos são publicados também no X e no Facebook
Fonte: Caldi














