Grupo WhatsApp

2 mil anos de história em uma coleção inédita no Brasil

2 mil anos de história em uma coleção inédita no Brasil

06/03/2020 Divulgação

Box com 5 livros, "Heróis da Igreja" traz aos leitores brasileiros a oportunidade de ter uma vasta compilação de textos escritos por personalidades.

Agora é possível revisitar os textos de importantes nomes da História e ter, ao alcance das mãos, uma herança de 2 mil anos organizada em uma obra única, digna das melhores bibliotecas! “Heróis da Igreja”, coleção que chega ao Brasil pela Editora Mundo Cristão, apresenta dois milênios de uma intensa história protagonizada por homens e mulheres que ousaram acreditar e deixaram suas marcas na sociedade.

A coleção apresenta, de maneira didática e motivadora, a vida daqueles que a tradição decidiu nomear como heróis. Mais do que apenas um relato sobre grandes personalidades, o leitor encontrará textos escritos por eles e por elas, cujo conteúdo é de alto valor histórico e inspirativo. O box está dividido em cinco volumes, representando cinco eras: Primitiva, Medieval, Da Reforma, Moderna e Contemporânea.

Percorrer as páginas de “Heróis da Igreja” traz uma oportunidade singular de rememorar grandes momentos da história, conhecer diversos desdobramentos nos âmbitos da cultura, ciência, política, comportamento e religião e colocar-se em contato com os dilemas, anseios e ideais de personalidades que fizeram a diferença e influenciaram de maneira significativa o pensamento de sua época.

A Editora Mundo Cristão sente-se privilegiada em compartilhar com o leitor de língua portuguesa o lançamento da coleção “Heróis da Igreja”, um recurso singular para o estudante, o acadêmico ou o leitor curioso que deseja ampliar seu repertório e desfrutar de um bom momento de aprendizado e reflexão.   

O Box é vendido completo e o valor de capa é de R$ 249,90. 

Fonte: LC Agencia de Comunicação



Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Chegou às plataformas digitais mais um single do projeto “Flávio Venturini – Minha História”, em celebração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor.

Autor: Divulgação

Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Estudo revela a raiz da desinformação

Novo livro de Ernesto Perini-Santos, professor da UFMG, analisa como fake news e negacionismos corroem o conhecimento comum, gerando uma crise política e social.

Autor: Divulgação


Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Brasil perdeu 7 milhões de leitores, mas educadoras veem no ambiente digital uma ponte para resgatar o hábito, usando vídeos e comunidades.

Autor: Divulgação

Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Autora lança livro e debate mitos familiares

Dra. Fernanda Las Casas lança "Família: mitos ancestrais e crise da maternidade" durante Congresso do IBDFAM em Belo Horizonte.

Autor: Divulgação


Romance e espiritualidade se unem na estreia de Nataly Vieira

A modelo e autora Nataly Vieira lança "Um Amor entre Dois Mundos", seu primeiro romance, que explora a conexão entre o amor e a espiritualidade.

Autor: Divulgação


O livro do amanhã

Um livro que sente? Perguntei à Inteligência Artificial como será o livro do futuro.

Autor: Gaudêncio Torquato


Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Produção da Giros Filmes traz depoimentos de Ailton Krenak, Paul Watson, Carmen Silva, Muzoon Almellehan e outros, e passa nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

Autor: Divulgação

Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Valores referem-se a shows musicais em festa de rodeio.

Autor: Divulgação

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Festival de Jazz & Blues agita São Lourenço

O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 11 a 13 de julho, no estacionamento do Parque das Águas. A expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas.

Autor: Divulgação


Festival Goitacá abre chamada para workshops

Inscrições abertas para oficinas formativas do I Festival Internacional Goitacá de Cinema, de 9 a 19 de junho.

Autor: Divulgação


A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

O mundo da música deve passar por algumas grandes mudanças neste ano, afirma o empresário, referência em gestão musical e responsável pelo projeto “Pagodeira”, Tuka Carvalho.

Autor: Divulgação

A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

Faculdade de Letras UFMG inicia construção da sede do Acervo dos Escritores Mineiros

Teve início na segunda-feira, 3 de fevereiro, a construção do anexo do terceiro andar da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG, obra que abrigará o Acervo dos Escritores Mineiros.

Autor: Divulgação