Grupo WhatsApp

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas

05/05/2021 Divulgação

Lucas Lucco e Naiara Azevedo estão no estrelado time de participações especiais de “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia”.

Cantor João Gabriel lança DVD com participações especiais de grandes artistas

Em outubro de 2020, a capital goiana foi palco para a gravação do DVD “João Gabriel Ao Vivo em Goiânia”. O cantor, que já tem 25 anos de carreira, contou com participações especiais de Lucas Lucco, Naiara Azevedo, Icaro e Gilmar, Humberto e Ronaldo e Flay na gravação.

Sobre a escolha das participações, João Gabriel comenta “Essas participações somaram demais em meu trabalho, essa junção de público é uma coisa extraordinária. Foi tudo acontecendo de maneira natural, a gente foi se encontrando no estúdio, o Icaro e Gilmar estavam com a gente e já aceitaram o convite. Eu dei a ideia de colocar o Lucas Lucco e ele topou na hora com a ideia do Blener Maycom. As outras participações também foram escolhidas com muito carinho, fiz uma aposta muito grande nesse sentido”.

A gravação do audiovisual aconteceu na casa noturna Doha Lounge e traz em seu repertório 7 canções, entre elas “Zero Defeito”, composta por João Gabriel, ao lado dos parceiros Jener Melo, Reno Poeta e Hiago Nobre, e com participação da ex-BBB Flay. A canção tem mais de 284 mil visualizações no YouTube do artista e está disponível em todas as plataformas digitais. Assista aqui!

Para mais informações sobre música sertanjea clique aqui.

Publique seu texto em nosso site que o Google vai te achar!

Fonte: Caldi Comunicação



Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Chegou às plataformas digitais mais um single do projeto “Flávio Venturini – Minha História”, em celebração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor.

Autor: Divulgação

Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Estudo revela a raiz da desinformação

Novo livro de Ernesto Perini-Santos, professor da UFMG, analisa como fake news e negacionismos corroem o conhecimento comum, gerando uma crise política e social.

Autor: Divulgação


Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Brasil perdeu 7 milhões de leitores, mas educadoras veem no ambiente digital uma ponte para resgatar o hábito, usando vídeos e comunidades.

Autor: Divulgação

Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Autora lança livro e debate mitos familiares

Dra. Fernanda Las Casas lança "Família: mitos ancestrais e crise da maternidade" durante Congresso do IBDFAM em Belo Horizonte.

Autor: Divulgação


Romance e espiritualidade se unem na estreia de Nataly Vieira

A modelo e autora Nataly Vieira lança "Um Amor entre Dois Mundos", seu primeiro romance, que explora a conexão entre o amor e a espiritualidade.

Autor: Divulgação


O livro do amanhã

Um livro que sente? Perguntei à Inteligência Artificial como será o livro do futuro.

Autor: Gaudêncio Torquato


Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Produção da Giros Filmes traz depoimentos de Ailton Krenak, Paul Watson, Carmen Silva, Muzoon Almellehan e outros, e passa nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

Autor: Divulgação

Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Valores referem-se a shows musicais em festa de rodeio.

Autor: Divulgação

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Festival de Jazz & Blues agita São Lourenço

O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 11 a 13 de julho, no estacionamento do Parque das Águas. A expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas.

Autor: Divulgação


Festival Goitacá abre chamada para workshops

Inscrições abertas para oficinas formativas do I Festival Internacional Goitacá de Cinema, de 9 a 19 de junho.

Autor: Divulgação


A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

O mundo da música deve passar por algumas grandes mudanças neste ano, afirma o empresário, referência em gestão musical e responsável pelo projeto “Pagodeira”, Tuka Carvalho.

Autor: Divulgação

A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

Faculdade de Letras UFMG inicia construção da sede do Acervo dos Escritores Mineiros

Teve início na segunda-feira, 3 de fevereiro, a construção do anexo do terceiro andar da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG, obra que abrigará o Acervo dos Escritores Mineiros.

Autor: Divulgação