Grupo WhatsApp

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

20/01/2020 Divulgação

Compilado traz mais 6 faixas do novo projeto da dupla.

Marcos e Belutti liberam segundo EP de “Cumpra-se”

Marcos e Belutti liberam nesta sexta-feira (17/01), o segundo EP do projeto CUMPRA-SE, gravado em outubro, na capital paulista. O compilado tem uma faixa composta por Marcos, intitulada “Fundamental”.

Os vídeos serão divulgados aos poucos no canal oficial da dupla no Youtube, começando pela faixa “Certo ou Duvidoso”, que contou com participação de Gaab,que já está disponível.

Entre as faixas: 3 inéditas e 3 regravações de grandes sucessos sertanejos, a saber: “Certo ou Duvidoso”, “Tentei te Esquecer”, “Fundamental”, “Cheiro de Shampoo”, “Briga”, “Ela é Demais”. Toda a produção musical do projeto é assinada por Ray Ferrari.

A faixa foco deste álbum é a “Certo ou Duvidoso”, que teve a participação especial do cantor Gaab.

O projeto CUMPRA-SE foi gravado no dia 15 de outubro de 2019, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla há 11 anos atrás. Marcos e Belutti convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo.

Todas as faixas terão seus respectivos videoclipes, extraídos na íntegra do DVD, disponibilizados no canal oficial da dupla no Youtube às 11h. Os lançamentos acontecerão ao longo dos próximos dias, começando pelo clipe de “Certo ou Duvidoso”, faixa foco do projeto, que será disponibilizado na sexta feira.

Fonte: Caldi Comunicação



Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Chegou às plataformas digitais mais um single do projeto “Flávio Venturini – Minha História”, em celebração aos 50 anos de carreira do cantor e compositor.

Autor: Divulgação

Flávio Venturini e Jota Quest criam nova versão para “Linda Juventude”

Estudo revela a raiz da desinformação

Novo livro de Ernesto Perini-Santos, professor da UFMG, analisa como fake news e negacionismos corroem o conhecimento comum, gerando uma crise política e social.

Autor: Divulgação


Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Brasil perdeu 7 milhões de leitores, mas educadoras veem no ambiente digital uma ponte para resgatar o hábito, usando vídeos e comunidades.

Autor: Divulgação

Brasil perde leitores, mas digitais resgatam hábito

Autora lança livro e debate mitos familiares

Dra. Fernanda Las Casas lança "Família: mitos ancestrais e crise da maternidade" durante Congresso do IBDFAM em Belo Horizonte.

Autor: Divulgação


Romance e espiritualidade se unem na estreia de Nataly Vieira

A modelo e autora Nataly Vieira lança "Um Amor entre Dois Mundos", seu primeiro romance, que explora a conexão entre o amor e a espiritualidade.

Autor: Divulgação


O livro do amanhã

Um livro que sente? Perguntei à Inteligência Artificial como será o livro do futuro.

Autor: Gaudêncio Torquato


Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Produção da Giros Filmes traz depoimentos de Ailton Krenak, Paul Watson, Carmen Silva, Muzoon Almellehan e outros, e passa nos dias 4, 5 e 6 de outubro.

Autor: Divulgação

Ativismo ao redor do mundo é tema do doc ‘Com Causa’, que faz sua estreia no Festival do Rio

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Valores referem-se a shows musicais em festa de rodeio.

Autor: Divulgação

Município terá que pagar direitos autorais, segundo decisão do TJMG

Festival de Jazz & Blues agita São Lourenço

O evento, com entrada gratuita, acontecerá de 11 a 13 de julho, no estacionamento do Parque das Águas. A expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas.

Autor: Divulgação


Festival Goitacá abre chamada para workshops

Inscrições abertas para oficinas formativas do I Festival Internacional Goitacá de Cinema, de 9 a 19 de junho.

Autor: Divulgação


A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

O mundo da música deve passar por algumas grandes mudanças neste ano, afirma o empresário, referência em gestão musical e responsável pelo projeto “Pagodeira”, Tuka Carvalho.

Autor: Divulgação

A inteligência artificial vai mudar a forma como se faz música?

Faculdade de Letras UFMG inicia construção da sede do Acervo dos Escritores Mineiros

Teve início na segunda-feira, 3 de fevereiro, a construção do anexo do terceiro andar da Faculdade de Letras (Fale) da UFMG, obra que abrigará o Acervo dos Escritores Mineiros.

Autor: Divulgação