Grupo WhatsApp

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

28/06/2022 5 Estrelas

A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo.

Xsolla expande ofertas de soluções de distribuição móvel e digital

Xsolla, uma empresa global de merchandising de videogames, anunciou que expandiu suas soluções de distribuição móvel e digital para oferecer mais oportunidades para os desenvolvedores lançarem e expandirem seus jogos em todo o mundo. Além disso, a Xsolla adicionou um novo recurso de pagamento para ajudar os desenvolvedores a escalar suas marcas vendendo e distribuindo NFTs.

“A Xsolla está comprometida em fornecer os melhores serviços e suporte para desenvolvedores em todo o mundo para ajudá-los a alcançar mais jogadores em mais regiões geográficas”, disse Chris Hewish, presidente da Xsolla. “Xsolla continuará a desenvolver novos recursos que abordam os principais desafios de marketing, lançamento e monetização de videogames. Há mais por vir em 2022 que manterá os parceiros da Xsolla na vanguarda da indústria de jogos móveis e digitais.”

Mobile Web Store - Novos recursos

À medida que o crescente cenário móvel continua a impulsionar a receita de jogos globalmente, a loja virtual de jogos móveis da Xsolla adicionou novos recursos para ajudar os desenvolvedores móveis a alcançar mais jogadores e permanecer na vanguarda da revolução dos jogos.

• Análise Estendida

Os desenvolvedores podem criar um funil transparente que aumentará a eficiência em trazer novos jogadores para sua loja virtual. Isso ajudará os desenvolvedores a entender a experiência do jogador online e determinar onde e como os usuários estão se envolvendo com o jogo.

• Promoções exclusivas

Esse componente integrado ajuda os desenvolvedores a se beneficiarem das compras no aplicativo por meio de sua loja virtual. Dentro da experiência online, os desenvolvedores podem oferecer ofertas promocionais e lançar campanhas de desconto, ofertas de códigos promocionais e bônus para impulsionar as vendas e trazer novos jogadores online.

• Gerenciamento de assinaturas

Para ajudar os desenvolvedores a vender um catálogo completo de produtos digitais em sua loja virtual, a Xsolla adicionou recursos robustos de assinatura. Isso permite que os desenvolvedores conquistem e retenham novos clientes, fidelizem, gerem fluxos de receita confiáveis ​​e gerenciem assinaturas com confiança.

Para obter mais informações sobre a loja virtual Xsolla, visite:

https://xsolla.com/solution/web-shop-for-mobile-games

Pagamento NFT

A Xsolla criou um processo de pagamento NFT para permitir que os desenvolvedores adicionem NFTs de forma rápida e segura à economia do jogo. Esse recurso permite que os jogadores façam compras usando seu método de pagamento preferido. O desenvolvedor cuida da cunhagem e entrega dos NFTs, enquanto o Xsolla cuida do processo de pagamento e distribuição de itens no jogo.

Para obter mais detalhes sobre o NFT Checkout, visite:

https://xsolla.com/solution/payments/nft-checkout

Centro de Distribuição Digital

Xsolla Digital Distribution Hub conecta jogos a uma rede global de aplicativos, provedores de serviços de Internet (ISP), bancos e outros canais para ajudar os desenvolvedores a alcançar os jogadores e monetizar cada transação. Essa nova solução permite que os jogadores descubram e suportem seus jogos favoritos por meio de uma experiência multiplataforma simplificada e permite que eles paguem como e quando quiserem.

Os desenvolvedores agora podem se beneficiar de maior penetração no mercado e reconhecimento da marca por meio de canais de distribuição, como superaplicativos, aplicativos bancários online e mercados de operadoras móveis. Com o hub digital, seu jogo pode alcançar um grande público de novos usuários, economizar nos custos de distribuição e aumentar a receita e o engajamento gerais.

Para mais informações sobre o centro de distribuição digital, visite:

https://xsolla.com/products/digital-distribution-hub

Xsolla apresentará essas soluções e muito mais em vários eventos futuros, incluindo GamesBeat Summit 2022, Pocket Gamer Connects Seattle, Nordic Game Show, Pocket Gamer Toronto, China Joy e gamescom, nos próximos seis meses. Inscreva-se para conhecer os especialistas do Xsolla visitando: https://xsolla.com/events

Sobre a Xsolla

A Xsolla é uma empresa global de comércio de videogames com um conjunto forte e poderoso de ferramentas e serviços projetados especificamente para a indústria de videogames. Desde sua fundação em 2005, a Xsolla ajudou milhares de desenvolvedores e editores de jogos de todos os tamanhos a financiar, comercializar, lançar e monetizar seus jogos globalmente e em várias plataformas. Como líder inovador no comércio de jogos, a missão da Xsolla é resolver as complexidades inerentes à distribuição global, marketing e monetização para ajudar nossos parceiros a alcançar mais geografias, gerar mais receita e construir relacionamentos com jogadores em todo o mundo. Sediada e incorporada em Los Angeles, Califórnia, com escritórios em Berlim, Seul e cidades ao redor do mundo, a Xsolla suporta grandes títulos de jogos como Valve, Twitch, Roblox, Ubisoft, Epic Games, Take-Two, KRAFTON, Nexters, NetEase, Playstudios, Playrix, miHoYo e muito mais.

Para obter informações adicionais e mais informações visite: xsolla.com.



A virada fiscal: como a reforma tributária impulsiona a digitalização das empresas

A preparação para a reforma tributária começa pelo mapeamento minucioso dos fluxos críticos.

Autor: Cláudio Costa


Como adentrar no universo 4.0 com confiança e sem hesitação

A digitalização na Indústria deixou de ser tendência e passou a requisito para a competividade.

Autor: Hernane Cauduro

Como adentrar no universo 4.0 com confiança e sem hesitação

Presença digital não basta: como transformar visibilidade em negócios

Toda empresa hoje está praticamente inserida no ambiente digital por um perfil institucional no LinkedIn, Instagram, Tic Toc, X, ou com seu próprio site ou canal no Youtube.

Autor: Marcelo Freitas

Presença digital não basta: como transformar visibilidade em negócios

UFMG cria app para reabilitar homens

App IUProst®, 100% brasileiro e gratuito, usa gamificação para reabilitar pacientes de câncer de próstata com incontinência urinária e sexual.

Autor: Divulgação

UFMG cria app para reabilitar homens

Por que as empresas estão investindo em MDM (Mobile Device Management)

Com o avanço do trabalho remoto e o uso crescente de dispositivos móveis nas empresas, aumenta também a preocupação com a segurança e a gestão desses equipamentos.

Autor: Paulo Amorim

Por que as empresas estão investindo em MDM (Mobile Device Management)

Golpes digitais crescem: como a geração 50+ se protege

Cerca de 24 milhões de brasileiros foram vítimas de fraudes financeiras envolvendo Pix ou boletos no último ano.

Autor: Divulgação

Golpes digitais crescem: como a geração 50+ se protege

Brasil concentra 90% dos ataques cibernéticos da América Latina

Além da vulnerabilidade técnica, a falta de cultura de proteção é o principal problema no Brasil.

Autor: Divulgação

Brasil concentra 90% dos ataques cibernéticos da América Latina

Mensagens de WhatsApp fora do expediente podem gerar processo trabalhista?

Suéllen Paulino listou quais medidas devem ser tomadas caso o funcionário esteja recebendo mensagens corporativa.

Autor: Divulgação

Mensagens de WhatsApp fora do expediente podem gerar processo trabalhista?

Dia do Idoso: dicas para não cair em golpes financeiros

Banco aposta na educação digital para ajudar os idosos a identificarem riscos e evitarem prejuízos.

Autor: Daniele Ferreira

Dia do Idoso: dicas para não cair em golpes financeiros

TJMG alerta para golpes que usam o nome da instituição

Cidadãos devem verificar mensagens por canais oficiais.

Autor: Divulgação

TJMG alerta para golpes que usam o nome da instituição

O golpe ainda é o mesmo

O avanço da tecnologia e as novas ferramentas financeiras criaram novos jeitos de aplicar velhos golpes.

Autor: Divulgação

O golpe ainda é o mesmo

O poder oculto das plataformas de conteúdo no setor financeiro

O setor de Bancos, Serviços Financeiros e Seguros (BFSI) lida diariamente com dados de clientes, contratos regulatórios e transações em tempo real.

Autor: Marcos Pinotti

O poder oculto das plataformas de conteúdo no setor financeiro